quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO


Caros,

É com muita honra que venho agradecer o período em que estive trabalhando na Prefeitura de São Miguel do Gostoso, na Secretaria de Turismo e Comunicação, primeiramente como voluntária, depois Assessora, Coordenadora e Secretária.

Com 15 anos de Turismo e Hotelaria no Rio Grande do Norte e uma experiência em Luanda - Angola, completo um ciclo como gestora na área e despeço-me momentaneamente de Gostoso, ao mesmo tempo com satisfação do trabalho realizado e uma ponta de saudade antecipada deste local mágico. Por motivos pessoais, de saúde de familiares, ausento-me do cargo, mas espero em breve visitar a cidade e os amigos que aqui ficam.

Agradeço à Prefeita Fafá Dantas pela grande oportunidade e pelo aprendizado dos últimos meses. Apesar das grandes dificuldades dos Municípios no Brasil todo, inclusive de Gostoso, fomos capazes de divulgar a cidade, participar de eventos sócio-educativos, culturais e de cidadania e mostrar o que temos de melhor.

Deixamos um Blog com mais de 33 mil acessos em pouco mais de um ano, uma página no Facebook com mil fãs e piques de 8 mil acessos/dia, a Lei do Conselho e Fundo Municipais de Turismo e um Inventário que nos mostrou que temos hoje 1.000 leitos, entre outras coisas. Participamos de feiras, reuniões, programas de Tv e eventos do meio turístico. Confeccionamos material impresso e vídeo para promoção, realizamos eventos com a grande colaboração dos empresários locais, como o Festival dos Ventos, Rally RN 1500, Oficina de Dança. Iniciamos junto à Tânia Teixeira, Serveng e o Município de Pedra Grande uma parceria para a implantação do Memorial do Marco, que será de valiosíssima contribuição ao Turismo local.

Enfim, foram 15 meses de muito trabalho, mas também de conhecimento e parcerias.

Aos colegas e aos amigos que aqui ficam, desejamos Sucesso e muitos Turistas.

Um grande abraço e até breve!

Ana Carolina Scheel