domingo, 22 de março de 2015

6o Fórum de Turismo e FEMPTUR

Olá!

Dias 19 e 20 de março, no Centro de Convenções de Natal, aconteceu o 6o Fórum de Turismo e a 1a FEMPTUR ( feira de municípios e produtos turísticos do RN ). Nosso município se fez presente com um stand e recebeu inúmeros visitantes. A Câmara de Vereadores também se fez presente, com os vereadores Beto de Agostinho ( presidente da Câmara ), Jubenick, Nenen de Lála, Nenen dos Morros, Márcio Neri e Micarla. Além da prefeita que marcou presença nos dois dias do evento, juntamente com a secretária de Turismo ( Christiane Alecrim ) e a Chefe de Gabinete ( Janielle Linhares ), o vice-prefeito Paulo Roberto e os secretários de Educação e Assistência Social ( Izabel de Matos e Francisco Anjos ) também estiveram por lá. 
Durante o Fórum, Gostoso recebeu o prêmio de Município destaque do turismo no RN, nos anos 2013 e 2014. O diretor administrativo da AEGOSTOSO, Ruy Mazurek, também se fez presente nos dois dias do Fórum e foi convidado pela prefeita Fafá Dantas para receber com ela, os dois prêmios. A AEGOSTOSO é uma associação de empresários que vem ajudando bastante o desenvolvimento do setor de turismo no município, e trabalha em parceira com a prefeitura para planejar ações em conjunto que sempre visam o melhor para nosso município.

Veja as fotos das entregas dos prêmios e da movimentação no stand:




















Leia a matéria que saiu no blogdobg.com.br sobre o prêmio:



São Miguel do Gostoso ganha prêmio “Destaque no Turismo em 2014”


O município de São Miguel do Gostoso, localizado no litoral setentrional do Rio Grande do Norte, recebeu ontem (20) o prêmio “Destaque no Turismo em 2014”. A premiação foi anunciada e entregue durante o encerramento da primeira Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, a Femptur-RN, que movimentou o Centro de Convenções de Natal quinta e sexta-feira desta semana.
Para a escolha de São Miguel do Gostoso, os participantes do evento – e também do sexto Fórum de Turismo do RN, que aconteu paralelamente à Feira – consideraram quatro critérios: infraestrutura, promoção, serviços e atrativos turísticos. A prefeita do município Fafá Dantas recebeu pessoalmente a premiação e destacou a importância do momento para tornar o Estado conhecido pelos próprios potiguares.
Para Gustavo Porpino, um dos organizadores da Femptur-RN, o evento foi uma oportunidade de aproximar os municípios com vocação turística da população natalense. “A Feira foi muito bem recebida pelos gestores e visitantes e entra no calendário de eventos do Estado com o objetivo de estimular o ato de aviajar dentro do Rio Grande do Norte”, avaliou Gustavo.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/sao-miguel-do-gostoso-ganha-premio-destaque-no-turismo-em-2014/#ixzz3V7tA3WfY



Demais blogs que deram destaque ao evento:
http://blog.tribunadonorte.com.br/eturismo/78924

http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br/2015/03/sao-miguel-do-gostoso-robinson-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+RiachueloEmAo+(RIACHUELO+EM+A%C3%87%C3%83O)

http://www.folhadepedragrande.com/2015/03/prefeitura-de-sao-miguel-do-gostoso-ja.html

Mutirão de Limpeza

Olá!

Alguns mutirões foram realizados e ainda outros deverão acontecer em nossa sede para deixar a cidade mais limpa e, assim, diminuir a proliferação do mosquito da dengue. Participe dessas ações e colabore com a prefeitura, colocando o lixo na rua apenas nos dias de coleta.







quarta-feira, 18 de março de 2015

6o Fórum de Turismo do RN e FEMPTUR

Amanhã e sexta-feira, São Miguel do Gostoso estará presente no 6o Fórum  de Turismo do RN e FEMPTUR, no Centro de Convenções de Natal. Estes eventos são bastante importantes para o nosso trade turístico.

Quem ainda não fez sua inscrição, aqui está o link:
https://docs.google.com/forms/d/1eTmjzWb3ntxp9u5om8m-hcW1N65AXCKg4rhyt6LvtAQ/viewform?c=0&w=1



Instituto Nacional de Tecnologia em São Miguel do Gostoso

Nesta segunda-feira, 16/03/2015, a prefeita Fafá Dantas recebeu, juntamente com o vice-prefeito Paulo Roberto e secretariado, os técnicos Marcelo e Maria Carolina, do Instituto Nacional de Tecnologia, para reunião avaliativa dos projetos sociais da CPFL no município. A avaliação foi bastante positiva em relação ao poder executivo e com isso, mais projetos sociais deverão ser desenvolvidos pelas usinas eólicas a partir de agora.



domingo, 8 de março de 2015

8 de março - Dia Internacional da MULHER

Mulher, mãe, guerreira, vencedoras. Neste dia que é nosso, dou os parabéns a nós todas. Que doamos nossas vidas para criarmos e educarmos pessoas melhores para o futuro. Hoje conquistamos a liberdade de sermos decisivas para construção de um mundo mais justo para todos. O espaço é de todos e não estamos concorrendo, estamos sendo simplesmente mulher. Parabéns a todas nós. 

De sua prefeita Fafá.


segunda-feira, 2 de março de 2015

Início do ano letivo - Jornada Pedagógica

Olá!

Hoje é o primeiro dia letivo de 2015 em nossas escolas. Para começar o ano animados e preparados, os professores, coordenadores e diretores estiveram reunidos semana passada na Jornada Pedagógica, que ocorreu no Zuza Torres. Nesta Jornada, houve oficinas, debates, palestras e mini-cursos para capacitar nosso corpo docente e melhor repassar os conhecimentos em sala de aula para nossos alunos.

Confira as fotos da abertura da Jornada Pedagógica que ocorreu de 24 à 26 de fevereiro.